Anuncio

gif

Delegacia de Defesa da Mulher investiga denúncia de assédio de professor contra estudante de 12 anos em escola no Crato

O caso veio à tona após familiares da vítima alegarem que o crime ocorreu antes de uma aula de educação física


Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município do Crato está conduzindo uma investigação após uma denúncia de assédio sexual contra uma estudante de 12 anos, supostamente feito por um professor da escola local. O caso veio à tona após familiares da vítima alegarem que o crime ocorreu antes de uma aula de educação física, com o mesmo professor.

A denúncia gerou grande repercussão, levando ao afastamento imediato do profissional envolvido. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) emitiu uma nota confirmando que está investigando as circunstâncias da denúncia e iniciou um procedimento policial em conjunto com a DDM do município.

A adolescente de 12 anos, vítima do suposto assédio, recebe apoio de seus familiares. Enquanto a investigação está em andamento, a PC-CE enfatiza a importância da colaboração da comunidade para o esclarecimento do caso. Qualquer pessoa que possua informações relevantes pode contribuir ligando para o telefone 181, que corresponde ao Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou entrando em contato pelo número de WhatsApp (85) 3101–0181, onde é possível fornecer denúncias por meio de mensagens, áudios, vídeos e fotografias.

Por: Redação Caririensi

Postar um comentário

0 Comentários