Anuncio

gif

Ginástica artística brasileira brilham no Pan de Santiago com medalhas nas assimétricas

A dupla brasileira elevou ainda mais a reputação da ginástica brasileira ao conquistar quatro posições no pódio


Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

A ginástica artística do Brasil continua a surpreender e encantar o mundo, com Rebeca Andrade e Flávia Saraiva conquistando medalhas nas barras assimétricas no Pan de Santiago, no Chile. A dupla brasileira, juntamente com outros talentosos atletas do país, elevou ainda mais a reputação da ginástica brasileira ao conquistar quatro posições no pódio.

Rebeca Andrade, que já havia se destacado com um ouro no salto, adicionou uma medalha de prata à sua coleção ao registrar uma pontuação impressionante de 14,333 nas barras assimétricas. A atleta brasileira impressionou a todos com sua elegância e destreza, mostrando mais uma vez por que é uma das grandes estrelas da ginástica mundial.

Não muito atrás, a talentosa Flávia Saraiva brilhou ao conquistar a medalha de bronze nas barras assimétricas, com uma pontuação de 13,733. Sua performance exemplar foi um testemunho da dedicação e habilidade que a jovem ginasta traz para a equipe brasileira.

A prova nas barras assimétricas teve como protagonista a americana Zoe Miller, que conquistou o ouro com uma pontuação excepcional de 14,666. No entanto, o evento também foi marcado pelas quedas da americana Jordan Chiles e da mexicana Paulina Campos, que terminaram em sétimo e oitavo lugares, respectivamente.

Por: Redação Caririensi


Postar um comentário

0 Comentários