Anuncio

gif

Fim de semana no Cariri é marcado por homicídios violentos com arma de fogo

Violência armada marca a região, vitimando jovens e expondo o poder de fogo

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

O fim de semana na região do Cariri foi manchado por uma série de incidentes violentos, resultando em múltiplos homicídios e um cadáver encontrado. Juazeiro e Crato enfrentam um surto de violência armada.

Juazeiro do Norte foi marcada por assassinatos brutais. Na manhã de domingo, 29, dois jovens foram vítimas de tiros em bairros distintos. Josué Pereira de Melo, 24 anos, foi baleado na perna esquerda no Bairro Pirajá, recusando o socorro do SAMU. Simultaneamente, na chamada Faixa de Gaza, um jovem foi morto com cerca de 10 tiros, a maioria atingindo sua cabeça. O segundo jovem, infelizmente, permanece sem identificação, tornando o caso ainda mais sombrio.

Ainda em Juazeiro, no sábado à noite, 28, um cadáver foi encontrado no bairro João Cabral. José Vieira de Souza, pedreiro de 55 anos, foi supostamente vítima de um mal súbito, sem oportunidade para receber auxílio médico.

Além disso, um jovem de 21 anos, Fernando Edson Araújo de Menezes, residente na área de Multirão, foi cruelmente assassinado a tiros dentro de um carro, em frente à sua residência. Menezes já tinha um histórico polêmico, envolvendo uma tentativa de homicídio em 2017 e prisões anteriores por questões relacionadas a drogas e crimes.

Entre os assassinados em Juazeiro, José Perboyre Alves de Sampaio Morais, de 34 anos, conhecido por fazer parte de uma família tradicional na região, foi brutalmente executado. Sampaio Morais, que integrava uma família de destaque na cidade, era filho de José Hélio de Sampaio Morais, ex-vereador e dono de restaurante em Juazeiro.

O monitor de clínica, apesar de sua conexão familiar, tinha um histórico complicado, envolvendo problemas com o uso de drogas, além de acusações e prisões por assalto e tráfico.

Por: Redação Caririensi

Postar um comentário

0 Comentários